10 abril, 2011

Trilhos Montanhosos do Ave (2011.04.10)

No próximo domingo, realiza-se a "Trilhos Montanhosos do Ave 2011" promovido pela ARCAP de S. João de Ponte. O Nosso grupo vai estar lá.
No Plenário de hoje às 8h30, ficou deliberado que o Tónio faz as inscrições. Para tal, devem passar na oficina PNEUSHOP e dar o nome e os 15 EUROS da inscrição até TERÇA-FEIRA (dia 5 de Abril).
Entretanto podem indicar um comentário nesta postagem com a vossa intenção.

Fotos do Sr. António Mendes:

11 comentários:

  1. Contem comigo. Só se o meu pé não deixar.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Silva, o BTT CAMINHOS FRACOS não tem os teus dados para inscrição nos trilhos montanhosos do ave, como alguém diz, se calhar não fazes parte do BTT CAMINHOS FRACOS. ahahaha !!!

    ResponderEliminar
  3. Às 02H00 do dia 6 de abril estavam inscritos 16 BTTistas pela equipa BTT CAMINHOS FRACOS. No entanto ainda não tinha sido atribuído o nº do dorsal. Consta que a ARCAP não aceitou o cheque entregue pelo presidente pois estava assinado com uma cruzinha!!!!

    ResponderEliminar
  4. Afinal tudo não passou de boato. Sou o 148. Abram alas que aqui vou eu.

    ResponderEliminar
  5. A concentração é ás 8 horas na séde?

    ResponderEliminar
  6. Mesmo lesionado tambem faço parte da historia do btt e dos TRILHOS MONTANHOSOS DO AVE 2011. Ja repararam que os três primeiros verdes sao todos ´roda 26´?

    ResponderEliminar
  7. Pessoal, Sexta-Feira jantar para resolver varios
    ´´PROBLEMAS´´ entre os quais o faqueiro e os equipamentos, que quiser jantar deve confirmar ateh quinta-feira para se poder reservar mesa no restaurante do costume.

    ResponderEliminar
  8. Derivado da pouca aderência/disponibilidade da maior parte do pessoal do BTT CAMINHOS FRACOS o jantar de sexta foi anulado.
    Por este facto, esta foi a ultima iniciativa que eu assumi no BTT CAMINHOS FRACOS, daqui para a frente nao me ides ver no BTT pelo prazer de organizar, mas so pelo prazer de participar, nem vou mais falar em equipamentos, passeios a fatima,santiago,nocturnos de sexta,inscriçoes,guardar faqueiros,lavar carrina,mais nada, so participar sem responsabilidades, que deve ser muito bom,tenho de exprimentar!

    ResponderEliminar
  9. Adriano faria "osquedalivrebtt"
    Antonio só não foste comer porque não quiseste,bastava falar connosco que tinhas logo companhia. Em relação as vossas acções acho que estão em baixo,por isso aguardem uma opa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. OS CAMINHOS ESTÃO MESMO FRACOS ...É PRECISO VITAMINA...

    ResponderEliminar
  11. boa pascoa para todos os btt caminhos fracos.alvaro costa

    ResponderEliminar