20 novembro, 2011

2011.11.20 - O dia em que o Jerónimo Caiu

O dia prometia mas quando o Gusto assumiu a liderança, só podia dar "caca". Lembrou-se ele de subir o caminho da mão. E eu a pensar que tinha deixado de fazer caminhadas. Aquilo estava tão bom que foi quase sempre com ela na mão.
Depois era descer e aí o Nel (Jerónimo) lembrou-se de se preocupar com os que vinham atrás e vai daí vira-se e diz "cuidado com o pau" e quando se volta para a frente o pau fez-lhe a folha. Primeiro foi subir com ela na mão e depois descer com ela na mão por causa de um pau. Que confusão.
O Daniel, irmão Nel, prontificou-se logo a ir às Taipas buscar a carrinha para levar as bicicletas e acompanhar o irmão ao Hospital e enquanto isso, a ambulância que vinha em socorro, sofre um acidente com outro carro e é necessário esperar por outra. De repente, o Daniel, assalariado do Nel (e irmão), volta e indaga o seguinte: "Ó Nel, eu ia ali em baixo e aparece uma subidita e de repente lembrei-me, vou eu aqui a puxar como um burro por causa do meu patrão. Olha lá, já pensaste nos aumentos que vais dar este ano? É que ...". Foi uma risota.
Depois de despacharmos o Nel, lá continuamos. Mas em Brito, lá vem mais outra, o Gusto perde metade do grupo. Vai ser difícil fazer pior.
Espero que o Nel faça uma boa recuperação e se precisar de alguma coisa, podes contar com a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário