30 julho, 2011

De férias com o meu papá

Olá, amigos do papá.
Eu e o meu papá estamos a divertir-nos muito aqui na praia e na piscina do Aparthotel que é altamente. Farto-me de dar saltos para a água. É bué de fixe.

O papá trouxe a bicicleta e temos dado uns passeios pelos caminhos junto à praia. Tem sido espectacular fazer umas descidas pelos caminhos. Pertinho do Aparthotel temos a pista internacional de corta mato das Açoteias onde temos dado uns passeios de bicicleta e jogado à bola. Ontem fomos até Vilamoura mas ficou nevoeiro e o papá emprestou-me a camisola dos caminhosfracos para eu não ter frio.



O papá também disse umas palavras feias sobre um tipo que anda a escrever umas palavras feias no Blabla do Blogue. Eu disse-lhe para não ligar e não dar importância ao que não merece importância. Também disse para perguntar como estão as coisas para a senhora da Graça. Ele disse que queria ir.
Um xi para todos.

Ass: JP

23 julho, 2011

Passeio noturno "osquedalivre"

Passeio realizado no dia 22.07.2011.
Este foi o primeiro passeio nocturno organizado pelos "osquedalivre". Saída às 20h30 com passagem pela Srª da Saúde e jantar às 22h30 em Sta Cristina. Um magnífico pica no chão. Depois de um percurso de 20 km com duas paragens para abastecer com umas "minis" fresquinhas, o pessoal chegou esfomeado ao restaurante. As imagens e vídeo falam por si.
Depois do jantar, o pessoal não encontrou o caminho de volta para as Taipas e meteu para o monte em direcção à Falperra. Só vos digo: para a próxima bebam menos.

Para finalizar, refira-se que foi muito bom e devem continuem assim na organização de futuros eventos.

Vídeo:

Fotos:

17 julho, 2011

Campeonato Nacional de BTT - XCO em Moreira de Cónegos

Mais um passeio para lembrar. Fomos a Moreira de Cónegos ver como andam os PROs. E andam muito bem.
Lá saímos atrasados por causa do Acrisio, às 8h50 e fomos por uns atalhos. Pelo caminho o Gusto despistou-se. Ao chegar a Moreira de Cónegos o Pedro deu um malho porque as botas eram novas e ao parar não se libertaram.
E depois demos uma volta à pista da prova. As descidas não eram para todos. Depois de ver como se desce a sério, voltamos sempre por estrada. E foi sempre a dar-lhe. As 12h00 já estávamos nas Taipas. Fizemos 39 km.
Ficam aqui alguns vídeos que também podem ser consultados no canal BTTcaminhosfracos do Youtube (aqui).


14 julho, 2011

4º Passeio Noturno da Época (6ªF às 20h30)

Na próxima 6ªf (dia 15 de Julho) com saída às 20h30 da Sede dos BTTCaminhosFracos sairá mais um passeio nocturno. Antes da partida, os interessados combinam o jantar a fazer no final (lá para as 23h00).

É OBRIGATÓRIO O USO DE CAPACETE E LUZ.

Manifestem-se no BLA BLA (CBox).

10 julho, 2011

2011.07.10 Santa Tecla à vista

O dia em que o amigo Gusto recebeu a bike que estava apreendida pela GNR depois de ter sido detido por excesso de álcool (ver postagem anterior), revelou-nos que sem treinos o Homem ficou fraquinho.
(depois escrevo mais).
A ideia era a de ir fazer o monte de Santa Tecla mas afinal só o vimos ao longe. Passamos por Srª da Saúde, Leitões,  pedreira de Airão, Airão S. João,  Telhado, volta à pedreira, Leitões, Figueiredo e Taipas.
Deu 37 km das 8h30 às 12h00. Muito bom.

01 julho, 2011

3º Passeio Noturno da Época (6ªF às 20h30)

Fotos antes da partida:



Saída da zona do coreto no centro da vila das Taipas às 20h30. Chegada prevista às 23h00. Jantar na Churrasqueira Machado (ao lado dos CTT das Taipas) com preço combinado que andará entre os 10€ e os 12€ (depende da quantidade da bebida!!!!!!).
O percurso terá grau de dificuldade média.

É OBRIGATÓRIO O USO DE CAPACETE E LUZ.


As inscrições online terminaram. A lista de inscritos pode ser consultada aqui.