14 fevereiro, 2012

De volta à Rota do Cabrito (ou quase)



O Costa tinha-se oferecido para comandar e como tem boa reputação havia tudo para correr bem. Mas alguém não aceitou e foi sugerida a repetição do percurso da Rota do Cabrito. O Pereira andava farto de dizer que o tombo deixou umas mazelitas mas devíamos ver como ficou a pedra. E a pedra lá estava (ver foto).
Claro está que há sempre alguém que nunca quer mandar mas sempre critica e como houve uns pequenos lapsos de memória que levou a pequenos desvios ao percurso original, lá fizeram as críticas do costume. Os mesmos de sempre. (Podia dizer que os cães ladram e a caravana passa. Mas não digo!!!!!).
Mas o que fica para a História é que fizemos o percurso até Espinho mas como se fazia tarde foi decidido voltar a direito pelo Santo António em vez de ir ao Bom Jesus. Foi um percurso muito porreiro com 39 km e em que chegamos às 12h30. A temperatura, foi baixita a rondar os 4ºC no alto da serra do Carvalho.

2 comentários:

  1. Foi um bom passeio, claro que os guias podiam ter a memória mais afinada mas... Nada mau a idade não perdoa. O importante foi que tivemos uma manhã de convívio e boa disposição. Até breve...

    Enviado por ifode...

    ResponderEliminar
  2. ... isso da caravana passa... achei bem que não tivesses dito nada!

    ResponderEliminar