23 junho, 2013

2013.06.23 Passeio pela Ritinha

Magnífico passeio este que foi organizado pelos nossos amigos olharescuriosos. Esperemos todos que a Ritinha e a sua família tenha todo o sucesso na obtenção dos apoios necessários para permitir um maior conforto nas suas vidas.

Falando do passeio propriamente dito, posso referir que as peripécias foram muitas: enganos no percurso, avarias na bike nova do Moreira, o apoio prestado pelos CaminhosFracos ao Moreira pois este foi abandonado pelos colegas de equipa, as meninas do apoio, as quedas, etc.


Infelizmente, chegamos mais cedo ao reforço devido a um engano e assim a volta foi mais curta cerca de 3 km. Aqui fica o track da volta incompleta e alguns dados do percurso:



Ontem foi ao monte e constatei que a parte que atalhamos por engano na Srª da Saúde é espetacular e merece que se passe lá outra vez uma vez que tem magníficos single tracks abertos pelo meio da vegetação e que deram imenso trabalho aos organizadores do passeio: OlharesCuriosos, estais de parabéns. Aqui fica o track da volta COMPLETA e alguns dados do percurso:


 
Para o nosso guia no engano (Gusto), deixo aqui algumas fotos elucidativas do engano e que se justifica por não estarmos habituados a fazer aquele caminho e as fitas não estarem bem visíveis.


2 comentários:

  1. Obrigado aos Caminhos Fracos e um especial agradecimento ao António pelo apoio! Abraço.Luis Soares

    ResponderEliminar
  2. Nós pensavamos que voÇês se tinham enganado no ponto "alternativa 1", mas não chegaram a esse ponto. Obrigado pelo feedback. Boas pedaladas

    ResponderEliminar