01 dezembro, 2013

2013.12.01 Crónica do Morgado

Este FDS a crónica do passeio foi feita pelo camarada Carlos Morgado e que passo transcrever:


"Domingo, 1 de Dezembro, 8:15 horas da manhã, um bando de homens, em collants, juntos a tomar o pequeno-almoço e já a combinar um jantar. Assim começa o domingo dos membros dos Caminhos Fracos. Algum dia isto tinha que ser dito publicamente… já está!
Todos mais descansados do que no domingo anterior, já que o J compareceu (com a sua nova amiga) e assim o Daniel já não ia demorar tanto tempo a afinar a cabrita, lá saímos para a estrada com o Miguel a liderar. Quer dizer, mais o menos a liderar, já que o Gusto decidiu dar uma folga à Beira (alguém ouviu falar esta semana de problemas naquela região moçambicana?) e veio dar a oportunidade a todos de valorizarem devidamente a calma que nas semanas anteriores conseguimos viver. Enfim…
Volta e mais volta, furo aqui, escorregão acolá, dedos congelados, ninguém a dar ouvidos ao Sr. Pereira e a metermo-nos por caminhos intransitáveis (e a voltar para trás), a estreia mundial de um BTTista a terminar uma subida ingreme, em terra, a segurar a bike só com uma mão e ao pé-coxinho (devia ser por ir com ela à mão!) e lá fizemos 35 km em 3 horas. Não foi mau."
PS: Esta crónica foi censurada pelo lápis azul.

Resta acrescentar que foram para o "vulcão" de Gonça e a amiga do J é uma Lynx 29er.

Sem comentários:

Enviar um comentário