22 dezembro, 2013

2013.12.22 Volta dos presépios em Garfe e inauguração da SEDE

Olá camaradas,
No próximo domingo, vamos dar o passeio por Garfe e apreciar os presépios. Após o passeio, vamos ter a inauguração da SEDE (placa) com um Porto e Pão de Ló.
Há todos os motivos para aparecer.
Carlos Silva


Resumo:

Boa adesão ao evento: 19 elementos. Depois do Sr. Pereira receber o "money" para pagar os seguros individuais na ACM, fizemos uma foto de grupo. Com o destino Garfe no horizonte e a avaria do menisco do Álvaro, ficou o António Mendes encarregue de fazer um percurso soft para chegarmos cedo. A chuva era pouca mas fria e à medida que subíamos para Gonça, ela aumentava de intensidade e a coisa ficou mais difícil que o previsto. À avaria do álvaro, juntou-se a do pedaleiro do Guia António Mendes. Sem grandes precalços, lá chegamos a Garfe onde apreciamos o magnífico trabalho daquelas gentes. Parabéns!!
Com toda a gente a queixar-se do frio e da chuva voltamos por estrada até à Pastelaria Europa 2 (SEDE) e aquecemos com uns camarões (fornecidos pelo colega Rui), bebemos um Porto (Ricardo Freitas) e mais Porto, pão de ló e bolo Rei oferecidos pela casa.
Após o "aquecimento" destapou-se o quadro alusivo aos CaminhosFracosBTT que passou a figurar nas paredes do estabelecimento Pastelaria Europa 2 (SEDE).
Carlos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário